<4 de jul. de 2008

Atravessando a madrugada



Bom... sem speedy de dia me resta trabalhar a noite.
E aproveitando o ensejo, vcs já passaram no site da Matrice? Estamos fazendo a contagem regressiva de relatos de aleitamento até a semana mundial. Os relatos podem ser grandes pequenos, nao importa, o que inporta é que a mãe conte a sua história de apoio. Qualquer história que relate o apoio que ela recebeu. Ficou curioso? passa lá e le e mande o seu para a gente

Ai... qta ocitocina!!!
imagem
http://www.imagem.ufrj.br/thumbnails/4/176.jpg

Marcadores: ,

6 Comments:

Blogger thais said...

já tem pra todos os dias?

beijo

8:30 PM  
Blogger Fabiola said...

mão ainda não

por isso mandem

comentem
vc entrou lá? gsotou?

8:51 PM  
Blogger renata penna said...

o meu não vou esquecer, vai estar ns tuas mãos pro dia 16!!
bjim

3:19 PM  
Blogger renata penna said...

pó dexá q não vou esquecer de mandar o meu! ;-)

3:19 PM  
Blogger Bárbara said...

Bom, tentei deixar um relato no matrice, mas não consegui. E tambem de pois de ler tantos outros relatos me predi no meio a tantas coisas, pensei e lembrei de tudo, eu tive a Luiza aos 22 anos e ela mamou até os 2 anos e 5 meses, mas se eu tivesse conhecido você antes, nossa muita coisa teria sido diferente, 6 anos depois tive o Bernardo, esse mamou apenas até os 6 meses, e como me arrependo. Mas a vida é assim vivendo e aprendendo.
Mas me lembro de cada momneto com eles mamando! E sem duvidas foram os momentos mais pleno de amor de vivi em toda a minha vida.

1:28 PM  
Blogger Sabrina said...

que foto mais linda!
:)

3:04 PM  

Postar um comentário

<< Home