<21 de jun. de 2008

Delicias de ser mãe



No blog das Mamíferas elas sugeriram esse joguinho. Amei a idéia olha como funciona:

"Fiz minha versão Mamífera do joguinho... Vocês sabem como funciona? Na versão tradicional e malvada, quem já passou por situação igual vira um copo de pinga (rs) ou paga um castigo... Como nós somos mamães comportadas e boazinhas, a prenda vai ser escrever um comentário falando "Eu já!!!" e repetir o joguinho em seus blogs, pra quem se animar... rsrs... Vamos lá?"


Na gestação, eu já...

Eu não acreditei que estava gravida. Fiz uma contagem hormonal, uma consulta médica e depois de 10 dias o ultrassom. Somente no ultrassom vendo o coraçaozinho batendo é que me convenci!!

Sobre o parto, eu já...

Eu não era confiante em um PN e acabei em cesarea, e por isso jamais entro em um hospital de novo!!

Amamentando, eu já...

  • Quase não consegui amamentar minha filha, por conta de pediatras que não sabiam me onformar
  • Já dormi, tb, na cadeira de amamentação de sonhar.
  • Por conta das dificuldades a amamentação se tornou um trabalho incansavel na minha vida

Trocando fraldas, eu já...

Eu quase desistir e larguei Paola sem fralda mesmo

Sobre as delícias de ser mãe, eu já...

- mamãe: vc é minha melhor amiga (ai eu quero morrer!)


Marcadores:

7 Comments:

Blogger thais said...

que legal!!
e que foto linda!
beijo

3:12 PM  
Blogger Kathy said...

Ai, que linda!!
Adorei!!
beijinhos

4:36 PM  
Blogger Edna Federico said...

Que lindo!!!!
Beijo

10:02 AM  
Blogger Simone said...

ai que linda!

6:25 PM  
Blogger renata penna said...

joguinho bacana esse né? ainda não fiz, preciso fazer...
tá linda essa foto!!
bjim

12:13 AM  
Blogger Sabrina said...

lindas e lindas!
beijos...

1:21 PM  
Blogger Catharina Castro said...

Saudade imensa das duas.
bjs

12:07 AM  

Postar um comentário

<< Home