<25 de mar. de 2008

Minha bandeira

7 Comments:

Blogger Edna Federico said...

Que gordura????
Você está linda e adorei a entrevistas, parabéns!
Beijo

12:21 PM  
Blogger Unknown said...

Ai que legal Fa!!!!!!!!!!!!!
Parabéns por mais esse espacinho! É bonito ver vc falando de aleitamento, os pezinhos até pulam, só falta bater palmas, hahaha.
Beijos

12:54 AM  
Blogger thais said...

que droga. não carrega no meu comp.
beijo

7:31 PM  
Blogger Simone said...

aqui não tá abrindo o link.

11:00 AM  
Blogger Sabrina said...

que linda!
parabéns Fá!
beijocas mamíferas

3:33 PM  
Blogger Bárbara said...

Amei Fabiola,Parabens !
Poxa, se eu tivesse acesso a todas as essas informações o Bernardo que é o meu bebe mais novo teria o amamentado mais tempo, pois a Luiza minha filha mais velha eu consegui amamentar por insistencia 2 anos e 5 meses, tive todos os problemas imagináveis, sofri muito durante os 3 primeiros meses, mas por causa da minha insistencia consegui amamenta-la todo esse tempo. Agora o Be, não tive a mesma sorte, mas tbm o tempo era outro, eu se tivesse pessoas para me apoiar dessa maneira como vejo no MATRICE ñ teria deixado acontecer tão cedo o desmame.
Parabenssss !!!
Bjos

5:07 PM  
Blogger luamorzinha said...

ai, Fabi... não consegui abrir aqui em baires, mas qdo ir pra SP prometo que vejo. ;)

11:17 PM  

Postar um comentário

<< Home