<27 de dez de 2007

Liberdade de expressão


Agradeço mais esta indicação do Renato.
ok, ok estou atrasadissima, mas fim de ano... tudo se perdoa, né? E o espirito de Natal onde fica?
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSAO!!!
A Liberdade de expressão, acredito que é um dos nossos maiores direitos, e foi alcançados depois de uma ditadura, tão dura como a que vivemos em 60/70. Temos mesmo que exercitar esse direito.
Por isso vamos voltar a pratica-la. Escrever o que pensamos, nem que seja em uma folha de papel de pão!!! Fomos tão domesticados na ditadura, que até hoje vivemos à sombra.
Bom a indicação é a seguinte:

"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas (entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão.Escritores, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."


E a minha idicação vai para:

Marcadores:

1 Comments:

Blogger Edna Federico said...

Feliz 2008, muita saúde e energias boas!
Beijos

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home