<30 de nov. de 2007

Não da para não ler

Quem tem alguns aninhos como eu, certamente se lembrará desta propaganda Eu amo boas propagandas. E acho que esta foi uma daquelas que nunca esqueci
Quem se lembra?

Não se assustem eu não lembrei assim em um momento saudades.

Achei esta propaganda no blog

http://insightpublicidade.wordpress.com/2007/11/23/comerciais-que-invejo-hitler-folha-wbrasil/

E como eu lembro de ter ser uma menina já e em um dos raros momentos em que minha avó permitia ver TV, eu estava assistindo, lá sentada no tapete da sala. E amei a propaganda!!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger Edna Federico said...

Não me lembrava dessa propaganda, mas é muito boa!
Beijo

8:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent post. I used to be checking constantly this weblog and I'm impressed! Extremely useful info specifically the final part :) I take care of such info much. I used to be seeking this particular info for a very long time. Thanks and good luck.

My web blog; xerox 8560 drivers

2:47 AM  

Postar um comentário

<< Home