<1 de nov. de 2007

Meninos eu Vi

Estou aqui enfurnada na minha monografia.

Quando estou há muito tempo na frente do computador, meu pensamento se solta e voa.

E normalmenta voa paraa música, literatura ou algum conto.

Hoje ele plainou no Cazuza.
Um poeta Jovem cheio de vida. E que teve uma vida breve, louca e intensa.

Era um gênio que ainda podemos ouvir e sentir.

Mas esse clipe, dentre outros que assisti hoje me chamou atenção. Assistam a esse clipe!!

Vejam quantas coisas dos anos 80. O comuptador é o máximo.

Iste clipe tem um pouco mais de 10 anos.!!!Como estamos em constante mutação.

Um bom feriado exagerado para todos nós.

Marcadores: ,

5 Comments:

Blogger ana b. said...

saudadinha...
vamos nos falar amanhã?
e sua monografia, está saindo?
bjkas!!!

12:31 AM  
Blogger Renato said...

Monitor de tela verde...uma coisa que não tenho saudade...rss

9:51 AM  
Blogger Fabiola said...

Ana B... saudadezonas... minha monografia esta saindo ... nos falamos sim amanha com certeza
bjocas
Renato... nem tinha reparado na tela verde!!!
É verdade !!!

1:08 PM  
Blogger Bia said...

Boa monografia.

Eu amo os 80's só coisa boa...

2:47 PM  
Blogger renata penna said...

hummm
Cazuza, sempre bom.
bjo

10:57 PM  

Postar um comentário

<< Home