<10 de out. de 2007

Carolina amamenta


É isto mesmo deu em uma revista de fofocas declarações da Carol global:
"Tenho minha licença-maternidade garantida pela Justiça. Adoro ficar em casa, amamentar. Tô vendo lá o meu bichinho ficando gordo! "

Nunca é demais lembrar que as mulheres tem sim o direito de amamentar!!! é um direito CONSTITUCIONAL

"Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social: XVIII - licença à gestante, sem prejuízo do emprego e do salário, com a duração de cento e vinte dias;"

Lutamos muito por esse direito!!! Não tenham vergonha de excer-lo
Curiosos? Leia mais na Matrice, pq a matéria esta inteirinha lá

Um recadinho: "amiga vc pode!!! vc consegue!! Vc é a MULHER!!!!

declarações e fotos

Marcadores: , , ,

4 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

Um período sagrado, que deve ser preservado!
Um pena que por falta de informações, algumas mães não exercem esse direito próprio e de seu filho.
Bom domingo! Beijus

4:36 PM  
Blogger Simone said...

Fá, vocês já tem aquela "bíblia" da amamentação? Aquele livro científico da capa azul da amamentação? Se não tiverem, eu gostaria de doar o meu para a Matrice. Como eu não estou me dedicando a isso agora, acho que seria ótimo doá-lo à causa. Ficar na prateleira, não serve pra nada. bjs

10:07 AM  
Blogger renata penna said...

pelo menos muita gente vai seguir esse exemplo, né? tomara...
bjoca!

11:11 AM  
Blogger Fabiola said...

O direito a licença maternidade é um dirieto garantido pela nossa constituição.
Veio depois de muita luta de várias mulheres pelo mundo!!

9:29 PM  

Postar um comentário

<< Home