<5 de out. de 2007

Blog indicados

O Renato me indicou e eu tb vou indicar meus cinco blogs preferidos.
Bom eu tenho muito mais de 05 blogs preferidos (todos e mais alguns que não coloquei na minha lista) ... mas se são só cinco ai vão as regras:
As regras são essas:
1. Basta indicar 5 blogs que você realmente ache interessante, mesmo que eles já tenham sido escolhidos por outros blogueiros.
2. O objetivo é unir blogs que se comunicam e formam uma grande rede na blogosfera com textos interessantes com a intenção de compartilhar, criar e interagir com todos os blogueiros de plantão.

Os meus eleitos são (em ordem alfabética);

Como o blog é meu (risos) e eu adoro aumentar as coisas, ai vai mais um de uma super mulher (isso poq eu não coloquei o da Edna)

Sampa Sling

Marcadores: ,

3 Comments:

Blogger Edna Federico said...

Obrigadá pela referência, Fabíola.
Beijo

7:41 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Fabíola, parabéns pela indicação e obrigada!! Você é um amore!! Beijus

7:57 PM  
Blogger Unknown said...

Humpt!

11:32 PM  

Postar um comentário

<< Home