<4 de set. de 2007

Infinito Particular


Domingo fui assistir a Marisa Monte no Tom Brasil, e me surprendi. Amei o show.
Fui com a Fernanda, e tanto eu quanto ela achamos que seria um show mais ou menos.
Não gostamos muito deste último Cd dela.
Mas não o show é DEMAIS. !!!!!!
Começou com ela cantando Infinito Particular em um ponto mais alto do palco.
Depois ela desceu e cantou algumas antigas, outras dos Tribalistas e subiu novamente e cantou mais algumas, intercalou novas com velhas.
O cenário dela era um show a parte. Ele movia, e era todo iluminado.
Quando ela cantou Maria de verdade, atras dela surgiu uma de cristal liquida que aparecia uma borboleta.
Achei ela bem sensual com caras e bocas. A magreza me impressionou muito.
Já assisti alguns shows na minha vida, achei o "must" o término do show dela. Ela terminou assim: depois do bis, ela começou a cantar AMOR I LOVE YOU à capelinha e num dado momento ela já não estava mais no palco, mas o público terminou a música mesmo assim. Afinal, afinal como ela mesma diz no show, o público também faz o show!!!!

Uma palhina para vcs

BS: Re: pode deixar que vou fazer o post!!!


textos e fotos minhas


Marcadores:

4 Comments:

Blogger thais said...

hummm... eu gostei dos últimos cds. he he he

beijo

9:11 PM  
Blogger Simone said...

sem contar que é é simpatissíma e interage muito com o público. E a banda, então?!

2:00 PM  
Blogger Fabiola said...

vc foi no Show Si?

2:08 PM  
Blogger Simone said...

neste não. mas já fui em outros

6:03 PM  

Postar um comentário

<< Home