<4 de set. de 2007

Fatos casuais

Atendendo a pedidos da Re Pimenta ai vão os 7 fatos mais casuais da minha vida.
-Tenho uma necessidade insana de ouvir musica;
  • tenho que entrar no carro e ouvir música,
  • chegar em casa e ligar o mp3
  • vou em algum lugar a pé, pego meu mp3
- Não resisto a um café, mesmo que seja de boteco.
O meu dia só começa depois do café. Preto, por favor.

- Algo não me deixa dormir se as portas dos meus armários não estiverem fechadas.

- AMO pintar minha unha de vermelho, mesmo.

- De sexta- feira uso pelo menos uma blusa branca. Detalhe , tenho peças de roupa só para sexta-feira

- Eu adoro o entardecer e o amanhecer, gosto de ficar sentada sozinha e olhar esse fenomeno da natureza.

- Durmo impreterivelmente de meia, no frio ou no calor.

-Não sou fã de musica clássica e não gosto da maioria dos filmes europeus

- Como farofa com vinagrete (coloquei este 8 por lembrança da Vanis Grace)

fotos (pq citamos fontes)

http://www.lowzinha_online.blogger.com.br/lowdecostas.jpg

Marcadores: ,

9 Comments:

Blogger Edna Federico said...

Legal...também não sei dormir com portas de armários aberta...me dá um nervoso, afff!
Beijo

5:32 PM  
Blogger Simone said...

vou te dar minhas meias, rsrsrs

6:04 PM  
Blogger Fabiola said...

oba eu quero!!

6:06 PM  
Blogger Renato said...

E há algo mais prazeiroso e gratuito do que contemplar o amanhecer e o entardecer?

3:18 PM  
Blogger Luma Rosa said...

Nossa! Li farofa com vinagre! (rs*) Também durmo com meias, mas é porque aqui ligamos o ar condicionado no verão e fica frio como no frio. Sempre sinto mais frio que todo mundo, por causa da pressão baixa.
Também acordo com café, ouço música o dia todo! Álias, poderia fazer uma listinha das músicas que gosta, eu adoraria saber!
Isso de dormir com as portas do armário aberta, é coisa de criança! Tem medo dos monstros sairem de lá de dentro? (rs*)
Beijus

3:31 PM  
Blogger ana b. said...

ai, fabizete... saudade!!
vamos combinar um parquinho amanhã à tarde com as meninas? já falei com a 3a matrona... rs
e a obra, te enlouquecendo?
bjs

10:27 PM  
Blogger Fabiola said...

Luma ... pode deixar que já comecei a fazer a trilha sonora da minha vida. O renato me convocou, mas como são muitas musicas o post não saiu. Mas vai sair sim

10:49 PM  
Blogger renata penna said...

ai menina. sobre cinema europeu, você tá precisando ver as coisas certas, viu? um dia a gente faz uma sessão escolhida a dedo aqui em casa, tá bom? :O) (coisa de cinéfila de carteirinha que ama MUITA coisa do cinema europeu, e também latino-americano, e nacional, e iraniano, e... e... rs)

9:47 PM  
Blogger Fabiola said...

opaaa

amei a proposta vou cobrar!!
Adoro mudar de opinião, sempre que me proporcionam isso eu amo!!

12:24 AM  

Postar um comentário

<< Home