<15 de ago. de 2007

Deu certo!!!

A nossa Carol D. de teve lindo J. Ok ok... não foi de parto humanizado, mas dentre zilhoes de cesareas ele nasceu de Parto Normal.
Ela ganhou do sistema, e ele sabe que nasceu!! Parece que ele era previsto para fim de julho, então ela estaria de 42 semanas...especulações? pode ser... mas nasceu!!!
"A atriz, que teve o parto induzido, comemorou a chegada do bebê comendo pizza com refrigerante. No nascimento do primeiro filho, Davi, Carolina Dieckmann comemorou com um prato de lasanha." Não é fofa? Os links estão em baixo. Pq todas da Matrice citam fontes!!!
Continuamos no "esquenta" do Gil. Em homenagem, a esse momento tão bom que é a chegada de um bebe, vão colocar a Paz do Gil.


OBS: parece que o filho do vocalista do J. Quest tb nasceu de PN em Bh. Se alguem tiver a noticia me mande!!!



A PAZ
A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais
A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino;
A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz
Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz
Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais"


FONTES:
/0,,MUL88244-8334,00-CAROLINA+DIECKMANN+DA+A+LUZ.
Gente/0,,MUL88356-8334,00.html
imagem

Marcadores: ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso sim é uma notícia feliz!!!

2:49 PM  
Blogger renata penna said...

não sou nada fã da Carol D., mas enfim, uma parida em meio à legião de famosas cesariadas já é alguma coisa, né?
se bem que sou 100x mais Vanessa Lóes! :O)

5:05 PM  

Postar um comentário

<< Home