<20 de ago. de 2007

Chá da Alice


Chá de bebe e chegada em Sampa
Bom cheguei.
Fui bem cansativo, mas também fiquei muito feliz e satisfeita de ir.
O Chá da Alice estava ótimo. Muito bonito.
Rever a Elo, Matheus, Catha, Bia e a Jurema foi tudo. Me fez bem a alma. Estava precisando.
Conhecer a Helena e tantas outras é sempre muito bom.
Mas como estou cansada.!!!
Sai de madrugada no domingo de sampa e voltei as 23 horas do mesmo dia.
Na volta cheguei a dormir em pé no metro. Tamanho era meu cansaço, após duas noites sem dormir. Como disse o Ricardo:
_ Não somos mais tão garotos.
Cheguei a Paola estava dormindo com o pai. E fui logo me enfiando na cama para dormir com eles. Quando ela me viu ela disse:
_Quero mamar!!!
Mamou os dois peitos e virou e disse:
-ah que delicia!!!
A mãe derretou, lógico!
Ai ela levantou e falou e falou, mas juro não consegui articular muitas palavras tamanho era meu cansaço.
O Ri levou ela para escola e continuei a dormir. Acordei com o telefonema de uma amiga. Alias, eu ainda estou lesada que não sei se posso dizer que foi bem uma conversa. Parece carro que precisa pegar no tranco.
Ia almoçar com uma amiga e desmarquei sei lá estou bem desorientada ainda!!!
Mas o Rio...continua lindo, e amistoso!!

Elo: Brigada por me pegar na madrugada e me abrigar em sua casa.
Catha: Vc é demais mulher! Quero ficar como vc! Obrigada pela sinceridade de sempre.
Bia: Vc é a carioca mais paulista que conheço. Seu jeito despachado me alegra muito
Jurema, mas conhecida como Camila: Alem de linda vc prepara uma festa como ninguem! Te espero aqui hein garota!!!

OBS: Estou sem fotos pq não levei a maquina, mas vou postar aqui algumas depois. Só para fazer inveja a Jucélia e a Boluda Cris.




imagem (pq indicamos nossas fontes)

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

Sim, o Rio é amistoso!
Fabíola, só o fato de ter se disposto a fazer essa viagem prova que ainda tem muita energia.
Descanse e depois se lembrará com mais saudades ainda dos amigos!
Beijus

3:44 PM  
Blogger Simone said...

qdo estava na facul, eu sempre dormia em pé no bus

9:26 AM  

Postar um comentário

<< Home