<2 de jul. de 2007

conversa no banheiro




O meu cursinho neste frio é muito gelado e barulhento. Os lugares mais quietos/quentes são corredores das salas (tanto as de estudo como as de aula) , mas não podemos conversar e muito menos ligar e falar no celular. Pq as "damasetes" não permitem mesmo.
Por isso muitas e muitas vezes para ligar para alguém eu vou até o banheiro. Os banheiros são grandes e quietos além de serem bem quentes. Bom podem imaginar que eu não sou a única, né?
Hoje eu fui escovar meus dentinhos e ouvi a uma conversa mais ou menos assim:
" - Fulano se vc não usar a aliança na academia, não irá usa mais. Sabe pq? pq eu arrancarei o seu dedinho. Aliás um não todos"
Fiquei pensando o que adianta usar aliança assim? Não adianta nada a aliança tem que estar dentro de você, não é mesmo?
Coincidência ou não semana passada um colega de curso se surprendeu quando descobriu que eu sou casada. Ele virou para mim e disse:
_ Você casada?, vc não usa aliança!
Eu fiquei olhando para a cara dele . Meio sem entender. Ai não resisti:
- Você que não viu a aliança. A aliança esta dentro de mim.
Que diabos...será que precisamos exteriorizar tudo?
Histórias paradoxas? Vou voltar para a minha cabine.

Marcadores: ,

7 Comments:

Blogger thais said...

hahahahaaha, pois é, né?
adorei.
eu uso aliança e nem sou casada. hahaahahahahah.....
mas conheço casais que não usam aliança e são muito mais casados que outros que usam aliança.
agora, ao invés de arrancar os dedinhos, ela devia arrancar outra coisa, se está tão..... preocupada. huahauahauahauhauaa

6:52 PM  
Blogger ana b. said...

ai, histórias de aliança... eu tenho algumas...
rarara!!!!
mas a thais está certa, e vc tb, claro, a aliança deve estar DENTRO da gente, né?
nos falamos depois,
bjs
a.

10:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Fabiola! Passei aqui para avisar que, após breve recesso do blog devido a ferias de sua autora, estamos lá de volta! Visite quando puder! beijos

12:22 AM  
Blogger Simone said...

a aliança é só um simbolismo do compromisso. Nada mais. A pessoa pode estar comprometida com uma relação sem que pra isso tenha que estar de aliança. O contrário tb é verídico. Foi-se o tempo em que isso era símbolo de respeito. Uma pena.

10:25 AM  
Blogger Sabrina said...

É isso mesmo! Também sou casada e não usamos aliança, e estamos muito bem assim. Acho legal quem usa, mas acho triste alguém precisar disso para se sentir casada...Bjs, Sabrina.

3:14 PM  
Blogger Renato said...

Acho que ela está com a intuição aguçada...ou então é muito ciumenta. Em qualquer das situações, o relacionamento dela pelo visto não anda bem.

6:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahaha, eu tb sou "casada" sem aliança. Não precisa, né?
E o melhor é que agora to na fase boa!!! Êêêê!!!

2:08 PM  

Postar um comentário

<< Home