<15 de jul. de 2007

Brasil e seu dia de vitórias

Hoje foi um dia de muitas vitórias. Foram algumas medalhas, grandes rivalidades e muitas emoções
Olha eu adoro ver competições como o Pan , Olimpíadas e jogos da Copa.

1°MEDALHA DE OURO NO PAN
E como sou uma chorona de carteirinha, me emcionei com o Diego Silva e sua conquista.

TRABALHO DURO

Vi, também, outra entrevista do Juraci Moreira que conquistou o bronze no triatlo neste Panele disse:
"Foi uma corrida muito dura, daqui a uma hora eu tô mancando e cheio de dor", disse Juraci logo após a prova. "O que interessa é ter uma medalha, e quando eu tiver 60 anos, vou falar para os meus netos que eu participei do Pan no Brasil e a galera comemorou comigo em Copacabana"


CONQUISTAMOS A COPA AMÉRICA
E o Brasil ainda ganhou a copa américa... eita como é bom ver o Brasil ganhar da Argentina. Achei que o Brasil ia levar uma "lavada" da Argentina. Pq durante semana vi um jogo do Brasil que para ganhar foi nos penaltes com muito sofrimento.

E alguns dias depois, vi uns lances de um jogo argentino. Que foi aquilo. Passes perfeitos, um "balé". Mas como futebol é um esporte com muitos elementos surpresas o Brasil ganhou. E olha que não vi o jogo pq estava com visitas em casa.


VOLEIE para completar nossos meninos ganharam a liga mundial de volei. Logicamente que não vi o jogo, mas vi no noticiário da internet. Com tantas visitas e tão atrasada com a pós é impossivel. Eu e o Ri adoramos volei

Vitorias e conquistas
Como é lindo ver um atleta brasileiro cantando o hino nacional. Sabemos bem a dificuldade, afinal dinheiro mesmo só para o futebol. Hoje eles fizeram o dever de casa e ganharam, mas sabemos que nem sempre é assim, né?

E em uma das mil e duzentas listas que participo tinha uma discussão sobre: O PAN é do Brasil ou do Rio de Janeiro. Uma amiga ainda me mandou um link . Queria mesmo entender a importância de uma discussão dessas. Alguém pode me explicar?


OBS: Perceberam que gosto de esportes? Bom deixa eu ir que tenho muitas horas antes de dormir ainda.


textos
imagem

Marcadores:

2 Comments:

Blogger thais said...

ai, caramba! acho que eu sou o único ser da terra que está de saco cheio do pan. aiii, que coisa mais chaaaaaaaaata!
hahahahahha........ devem ser os hormônios...

8:10 AM  
Blogger ana b. said...

achou sua máquina?
bjs
a.

3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home