<30 de jun. de 2007

Lembranças pueris



Bem Que Se Quis
(Pino Daniele/versão: Nelson Motta)


Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
O que é que a vida fez na nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?
Mas tanto faz,já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais
a minha estrada corre pro seu mar
Agora vem pra perto vem
vem depressa vem sem fim dentro de mim
que eu quero sentiro teu corpo pesando sobre o meu
vem meu amor vem pra mim,
me abraça devagar,me beija e me faz esquecer.

1988 / 89 máximo....e tinhas minhas pequenas paixões!!! Esta música me faz lembrar desta época.Como é bom ter o que lembrar, né?


Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Renato said...

Adoro esta música e adoro quando as lembranças são despertadas por palavras, músicas ou fotos. Lembranças são um sinal de vivemos!

12:08 AM  
Blogger renata penna said...

olha só que coincidência (ou não): também coloquei hoje no bicho solto uma letra da Marisa.
essa letra é linda e também me traz muuuitas lembranças... ô, saudosismo! :O)

3:07 PM  

Postar um comentário

<< Home