<22 de jun. de 2007

PERFEITO


"A manga rosa, Maria Rosa
Rosa Maira Joana
Peitos gostosos, rosados doces mama
Mama mamãe
Teu sumo escorre da minha boca
Entre aberta a porta por onde entra e por onde sai
Por onde entra e sai o mundo, mundo
Balança a grande farta mangueira
E mata a fome morta a fome
Ou Mata imensa mata imensa massa Florados cachos
De verde amarelo maduro fruto
Que pro nosso gozo vem, amém
Mamem, amém "


Hoje a reunião da Matrice foi tão gostosa...cheia de bebes e mamães com muito leite!!!
Nestas sextas, em que ficamos até tarde trocando experiências e vendo os bebes mamando, é que tenho certeza de que a Matrice vale a pena.
Não é que nos outros dias eu não saiba disso, mas é que reuniões como as de hoje me enchem de esperança. Esperança de que? Esperança que essa geração mame mais que a minha. Que as mães tenham vinculos mais estreitos e que mais ainda estas mães se empoderem.
E que comecem a questionar o outro lado da mesa, em que pessoas de branco ditam a regra... afinal somos seres pensantes ou não? Isso nos faz um ser ereto com o polegar direito indicador ou não?!!!!
Obrigada meninas!!! Amo as reuniões e os telefonemas mais que tudo, afinal eu durmo mais tranquila e feliz sabendo que um bebe esta mamando um dia a mais!!!
Minha semana, que foi tão estressante e cansada, foi finalizada por uma reunião com tantas energias novas e me deixou muito leve e feliz!!!
VCS ME AJUDAM TANTO!!! AMO ISSO

Marcadores: , , , ,

4 Comments:

Blogger Soul love freedom said...

Você tb tem! Mas o meu é mais uma vávula de escape enquanto não sai o resultado do processo... Quase ninguém sabe, até pq a nossa família ainda nem sonha que estamos tentado a imigração! Linda a foto!!!! Vc está linda de mamífera!!!!
Beijinhos com carinho e saudades!
(*

11:12 PM  
Blogger ana b. said...

querida, veja o q vc escreveu ONTEM:
Nestas sextas, em que ficamos até tarde trocando experiências e vendo os bebes mamando, é que tenho certeza de que a Matrice vale a pena.
lembre-se disso HOJE e AMANHÃ tb!!!
nos falamos amanhã, ok?
bjs
a.

12:10 AM  
Blogger Simone said...

que lindaaaaaaa! ai, enche os olhos e os ouvidos!

11:50 AM  
Blogger renata penna said...

muito bom ver algo que a gente faz com o coração dando frutos tão bonitos, né? você merece essa realização, parabéns!
linda a foto, viu?

10:19 AM  

Postar um comentário

<< Home