<28 de abr. de 2007

Sentidos e sentidos


NÃO SEI
Cora Coralina

Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós.
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo.
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais.
Mas que seja intensa,
verdadeira e pura enquanto durar.

Quando eu li o post da Renata lembrei-me imediiatamente deste poema!!!
Pq eu quando me envolvo com qualquer pessoa , para eu me envolver necessariamente ela tem que tocar meu coração!!!
Para mim, como bem diz o poema a vida para mim faz muito sentindo. Estou aqui para trocar...quero trocar experiências, trocar idéias e principalmente energia...estamos aqui para viver e conviver né?

Não consigo ter uma amizade por ter, falar por falar, ouvir por ouvir, isso para mim é viver em stand by... e stand by não é humano...né?

Marcadores: ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o que mais amei foi a frase ao lado sobre os loucos.

10:04 PM  
Blogger thais said...

ai ai... pq nao se deixar envolver?
beijo

8:40 PM  

Postar um comentário

<< Home