<12 de fev. de 2007

Personagens

Meninas segui o modelo da Bia...achei muito legal o dela e misturei com o do resto



Se eu fosse
Se eu fosse um mês, eu seria:
Janeiro ,porque é o primeiro mês do ano, sempre estamos cheios de planos e ainda é um mês quente. Poderia ser Março também
Se eu fosse um dia da semana:
Quinta-feira , Pq ainda não é sexta...sexta é muito stress
Se eu fosse uma hora do dia:
06 PM , adoro esse horário, pricipalmente no horário de verão...da para sentar no bar fácil;
Se eu fosse um planeta ou astro:
estrela, para ilumirnar noites quentes
Se eu fosse uma direção:
Leste, onde tudo começa
Se eu fosse um móvel:
espreguiçadeira, pq tem que ser móvel, senão seria rede
Se eu fosse um líquido:
agua, é bom e não engorda
Se eu fosse um pecado:
luxúria
Se eu fosse uma pedra:
diamante
Se eu fosse uma árvore:
jabuticabeira
Se eu fosse uma fruta:
manga
Se eu fosse uma flor:
qualquer uma, sendo flor está otimo
Se eu fosse um clima:
Quente
Se eu fosse um instrumento musical:
Violão
Se eu fosse um elemento:
Agua, se adapta e é o meu elemento
Se eu fosse uma cor:
todas, mas pode ser terra queimada
Se eu fosse um bicho:
Serpente ou peixe
Se eu fosse um som:
da chuva
Se eu fosse uma música:
aguas de março - Tom e ELis
Se eu fosse uma cantor(a):
Elis ou Maria Rita
Se eu fosse um estilo musical:
MPB , lógico
Se eu fosse um sentimento:
Amor
Se eu fosse um livro:
De poemas, pode ser do Fernando Pessoa?
Se eu fosse um personagem de livro:
Capitu
Se eu fosse uma comida:
àrabe
Se eu fosse um lugar:
Vinhedo
Se eu fosse um gosto:
chocolate
Se eu fosse um cheiro:
tem que escolher um?
Se eu fosse uma palavra:
Sempre
Se eu fosse um verbo:
Ser
Se eu fosse um objeto:
carro
Se eu fosse uma parte do corpo:
olhos
Se eu fosse uma expressão facial:
Sorriso
eu fosse um personagem de desenho animado:
Lady (dama e vagabundo)
Se eu fosse um filme:
Casa dos Espiritos ou As Horas
Se eu fosse o personagem de um filme:
A Clara da casa dos espíritos
Se eu fosse uma forma:
paralelograma
Se eu fosse um número:
1
Se eu fosse uma estação:
Verão
Se eu fosse uma frase:
São muitas...atualmente esta:
"...a unica coisa que lamento sobre o meu passado, ...é a duração, se eu tivesse que viver tudo de novo.....cometeria os mesmos erros....só que mais cedo. " Manuel Bandeira
ah gostei desta do dia
"É fácil amar a humanidade, difícil é amar o próximo" Crescenzo, L.

imagem

Marcadores:

5 Comments:

Blogger thais said...

haahahah
eu nao consegui responder nem metade. hahaha

8:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai que legal! nunca pensei em vc como serpente. Eu diria um "coelho" pq acho você tão meiga. Olha como eu não te conheço, rs!
Temos alguns parecidos: manga, sorriso, árabe, diamante, cores.
Ah sim, Fernando pessoa é a sua cara.

9:15 AM  
Blogger Fabiola said...

São os meus signos. Peixes no horóscopo normal e serpente no chines...tem que prestigiar, né?

Mas coelho... é um bicho insoso....obrigada pela meiga
bjs

9:45 AM  
Blogger ana b. said...

AMEI as frases!!!!
bjs
a.

3:38 PM  
Blogger renata penna said...

Muito bacana essa lista, né? Também fiz lá no bicho solto. Ah, adorei a última frase! bjoca!

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home