<14 de jan. de 2007

"o segundo"




Uma amiga minha está grávida do segundo filho.

Aliás mas esta amiga vai ter o segundo filho. Estou no meio de uma leva de amigas que tiveram ou terão os "segundos".

Esta minha amiga me ligou pela manha para contar a super nova. A primeira filha dela regula com a Paola. A Paola é do dia 19/12 e a Leticia do dia 31/12.

As vezes...quando vejo ou escuto uma notícia dessas até me da vontade e animo de engravidar de novo.

Mas não sei... acho que a Paola chorou tanto nos primeiros 3 meses de vida que meio que nos apavorou....e acabamos por optar: "em por enquanto não".


Eita vontade que da e passa!!!!

Essa minha amiga e eu temos uma história muiito engraçada ... vcs acham que só acontece com a vizinha? Engano de vocês ... esta história eu posto até terça feira..... esta quase pronta!!!!

(Re ... li seu email..referente as escolas...vou responder...é que esse fim de semana foi difícil)


euzinha grávida...exatos um mês antes da Paola nascer
imagem

Marcadores:

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fá, lembra que disse outro dia no orkut que sonhei com vc ? Pois é, sonhei que vc estava grávida, era um menino e nasceu na casa da Ana Cris, durante uma festa do GAMA e da MATRICE...
Quem sabe?
Beijos. Estou com saudades,
Ana Lúcia

12:04 AM  
Blogger thais said...

Ahh, segundo filho é uma delíciaaaa!!!

A gente fica estressada até acostumar, até aprender a lidar com duas crianças ao mesmo tempo, mas depois que pega o jeito, a coisa vai bem fácil, simples....

A coisa que mais me dá alegria é ver os dois brincando juntos, conversando. Muito legal...

9:29 AM  
Blogger renata penna said...

Bom, eu já tive primeira e segunda de uma tacada só, né? rs... mas ando coçando de vontade de encomendar o terceiro, acredita? E olha que a Estrelinha também chorou bastante nos primeiros três meses, tinha tanta, mas tanta cólica, tadinha... dá até desespero de lembrar, eu tinha vontade de chorar junto.
Mas mesmo assim ando doida pra ter mais... Menina, maternidade vicia...
tô esperando o e-mail!

11:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai que delícia. Sua foto tá linda, linda de viver. se a gente pensa muito, não faz. se acontece, a gente se vira na marra (acho), rs

5:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

fa, vc tá lindinha barriguda!!!
de carinha redonda!!!!
eu recomendo!!!!!!!!! mas dá pra esperar, ô, se dá! EU acho bem mais fácil!
bjs

7:22 PM  
Blogger Unknown said...

Ai que susto!!! Hahaha

11:40 AM  

Postar um comentário

<< Home