<22 de nov. de 2007

TIMIDEZ



Timidez

Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo e eu para sempre te leve...
— mas só esse eu não farei.
Uma palavra caídadas montanhas dos instantes
desmancha todos os marese une as terras mais distantes..

— palavra que não direi.

Para que tu me adivinhes, entre os ventos taciturnos,
apago meus pensamentos, ponho vestidos noturnos,

— que amargamente inventei.

E, enquanto não me descobres, os mundos vão navegando
nos ares certos do tempo, até não se sabe quando...

— e um dia me acabarei.


por Cecília Meirelles

Marcadores: ,

3 Comments:

Blogger Edna Federico said...

É, às vezes basta somente um pequeno gesto, né?
Beijo

PS: como assim "já árvore de Natal?", riso. Amigaaaaa, estamos no dia 22/11, menos de 1 mês para o Natal...todos os shoppings já estão enfeitados!!!!!

2:37 PM  
Blogger Edna Federico said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:37 PM  
Blogger Edna Federico said...

Ops, pouco mais de 1 mês, eu quis dizer.

2:38 PM  

Postar um comentário

<< Home