<22 de nov. de 2006

TEMATICA DA MATRICE

"Amamentar duas bebês sem complemento artificial. Duas bebês que crescem e engordam a olhos vistos. Que se desenvolvem maravilhosamente, são espertas, precoces, inteligentes. E felizes, muito felizes. Basta ouvir as lindas gargalhadas que vira e mexe inundam a casa de vida e me enchem o coração de ternura."'
depoimento de Renata Penna mãe das gêmeas Ana Luz e Estrela..

Eu sentia que a amamentação era uma parte importante da comunicação com meu filho, tão importante que mesmo ele tendo 2,5 anos, ela não podia ser interrompida. Eu queria permitir que ela evoluísse e se modificasse no seu tempo... que o desmame aconteçesse no seu tempo. Foi assim que me vi grávida e planejando amamentar dois. Hoje, estou amamentando dois novamente. Minha filha de 3,5 anos e um recém-nascido. Os desafios são parecidos mas as certezas são maiores. É possível amamentar dois de idades diferentes e mesmo que não seja possível prever o que teria acontecido se eu tivesse desmamado o maior, eu sei que ao vê-los mamando lado a lado eles sentem-se irmãos, próximos e semelhantes." depoimento de Analy que amamentou dois durante 2,5 anos e hoje amamenta dois novamente

Sim, estamos falando de como amamentar dois. Seja porque são gêmeos ou filhos em idades diferentes que mamam. E como é amamentar dois? Com certeza essa experiência é única e prazerosa. Vamos falar mais sobre isso?

É com muito prazer que a Matrice convida a todos para sua última reunião temática do ano. Nesta reunião contaremos com a presença especialíssima da Renata Penna, mãe das gêmeas Ana Luz e Estrela

A reunião será dia 25 de novembro, às 14:30
LOCAL: Praça São Crispin, 151 Lapa
Qualquer dúvida podem e devem ligar para: 11 9622 3737
ESPERAMOS TODOS LÁ
Você pode colaborar com a Matrice comprando nossas camisetas e bodys que estão com uma coleção nova.

M A T R I C E
Ação de apoio à amamentação
reuniões todas as sextas feiras
das 14:30 às 16:30
fone: 11 96223737
MSN: fcassab@hotmail.com

Marcadores:

2 Comments:

Blogger thais said...

Ah, eu queria ir....

beijo

8:50 AM  
Blogger renata penna said...

obrigada pelo 'presença especialíssima'... ;O)
nos vemos sábado!

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home