<15 de nov. de 2006

Sonhos realizaveis ou não


A Renatinha me passou a batata quente de listar meus principais sonhos. Quais são meus sonhos?

Ah tenho muitos, assim como vc Re me perco neles e eles se perdem em mim.

Mas eu tenho um sonho muito amplo e muito vivo em mim. Este sonho é que eu tenha sempre alegria em viver e a partir destes meus sonhos vão se desenrolando. E é por isso que muitos deles se fundem ou desaparecem , vou me despir de alhum deles:

- PASSAR EM UM CONCURSO. Alias em um bom cncurso. Eu tenho ele em mente bem descrito em mim, alias sempre tive, mas nunca verbalizo para ninguém. È proposital mesmo.

- TER UMA CASA COM A CARA DA GENTE- Parece que não sou a única, não é meninas. Moramos em um ap nosso, mas queria viver em uma casa. Esta casa tem jeitinho. Eu quero de uma maneira bem real. Com janelas grandes e toda varandada. Não preciso morar, mas para passar uns dias e me aposentar por lá. Quero nesta casa muitos cachorros, muitas flores, muitas redes, muitos amigos. Ah e uma cozinha bem legal

- AJUDAR A FAZER UM MUNDO MELHOR- Não adianta só reclamar, é preciso fazer algo por vc. O meu jeito em fazer um mundo atual melhoror, atualmente, é trabalhar um pouco pela Parto do Principio e MATRICE.

- QUE TODO BEBE TENHA O DIREITO DE MAMAR UM POUCO MAIS!!! -ok é igual ao da Simone e é pela MAtrice, mas é um desejo meu bem íntimo.

- QUE MINHA FILHA SEJA MUITO FELIZ - Não preciso explicar né?
- QUE EU SAIBA EDUCAR OU MELHOR QUE EU SAIBA ENSINAR MEUS FILHOS A OPTAREM CERTO NA VIDA

- TER MAIS UM FILHO - As vezez acho que sim, ás vezes acho que não. Assunto não definido ainda em minha vida. Mas quem me conhece sabe que não sou a mais entusiasmada em ter filhos. Né? Com certeza com um nascimento bem mais humanizado

- EM VIAJAR MUITO - como uma boa galinha com todos a minha volta

- ENVELHECER TÂO FELIZ QUANTO A MINHA JUVENTUDE - adoraria ser uma velhinha zen. DE bem com a vida

- EM SEMPRE ESTAR AO LADO DE QUEM AMO- kkk lógico né?

- CONTINUAR UMA ETERNA APAIXONADA POR MUSICA, POR LITERATURA E PELA VIDA

ai sonho muito ainda tenho uns 20...uns mais outros menos intimos, mas sempre sonhos

imagem

Marcadores:

3 Comments:

Blogger thais said...

Fabíola!
Acho que todas nós temos sonhos muito parecidos. Só muda o jeito de botar pra fora, né?
Conta o sonho, vai! hahaha

beijo

9:58 AM  
Blogger renata penna said...

Esse sonho da casa, varanda, rede, jardim, espaço, etc, é de todas, né? Devíamos montar uma comunidade, tipo 'sociedade alternativa', com horta de alimentos orgânicos e muita música latino-americana. ;o)
Que tal?

11:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindos! Desejo que todas nós realizemos nossos sonhos.

Acho que se, um dia, tivermos uma humanidade com mais bebês amamentados, já será um grande passo para um mundo melhor. Que bom seria se mais pessoas vissem o mundo como Michel Odent.

bjs

4:09 PM  

Postar um comentário

<< Home