<2 de nov. de 2006

Five Top Top

A Renatinha me colocou nesta brincadeira....revirei, revirei e achei alguns segredinhos



1- Fofoca de celebridades

No final da noite, quando estou morta ... sabe aqueles momentos que o ''Tico"' não se entede mais com o "Teco"? Então nada mais relaxante que ler bobagens dos outros. E sabemos o quanto é futil esse mundo! Desanuvio e vou nanar. É melhor que novela!



2 - PT


Bom.. quem me conhece sabe que sou petista. Mesmo sempre votei no PT. Para mim partido político é como time de futebol, religião e escola de samba. Temos que ter posições e escolhas definidas. Já me ofereceram em trabalhar advogando para um parlamentar de outro partido, mas não ia conseguir. Faço as coisas por ideal, não adianta, se não acredito, não rola.
Então não vou negar que doeu ver "meu"partido envolvido em escandalos, tudo aquilo que nós tanto combatemos.
Mas como diria o Alexandre Moreira, é muita ingenuidade achar que isso nunca aconteceu, mesmo que no PT

3- ALKIMIN



Por todas as razões expostas acima pensei mesmo em votar no Geraldo (gostaram do MKT, que tentou popularizar o ser?), mas logo cai na real e lembrei de alguns absurdos por ele realizados, alguns exemplos? como:
METRO NA CHACARA KLABIN : Para quem não é de São Paulo ou para quem não consegiu visualizar! O metro deveria chegar no Ipiranga, bom ele poderia passar tanto pela Lins de Vasconcelos que é uma grande via e que passa muitos onibus ou passar pela Klabin. Bom o fato é que o Geraldo, resolveu passar pela Klabin. Afinal o bairro é de classe média e as empregadas e as madames (as excentricas que andam de mêtro) chegam mais rápido de mêtro. Sem falar da valorização dos imóveis da região. E a Lins de Vasconcelos é uma via de pessoas com menos renda!
PEDÁGIO- Espanta vcs em saber que uma pessoa que vai até Ribeirão Preto gasta mais de pedágio do que de gasolina? E não adianta falar em melhoras de estrada, pq , a Bandeirantes já foi melhor!

4 - BREGAS


No auge dos meus 15 anos ouvi musicas românticas e no meu auge dos 26 eu ouvi pagode. Fui até a show. Mas passou e não verifiquei se possuo nenhuma sequela.

5- APARELHO DE CDS


Meninas eu não consigo ter um aparelho de CDs que funcione no carro. Isto é um caso sério para uma pessoa que viciada em musica como eu. No meu carro anteior compramos com disqueteira, mas ela quebrou. Ai mandamos arrumar e o rádio quebrou. Vendemos o carro, compramos um mais novo e este é mais fresco. O rádio é ligado no Computador de bordo. Fui na concessionária e se trocar não vai sioncronizar o rabela da parafuseta. Bom tenho um radio, de série que não toca CD. Alguma sugestão?

6 - COXINHAS

Eu tenho um mini segredo! Eu amo as coxinhas, veja bem, de galinha da minha sogra. São deliciosas. Foi o único desejo que eu tive grávida e não foi realizado, a Paola tem cara de coxinha?

Bom tenho que repassar? Ai vão: Elo Barreto, Carla S e Flavoli

Marcadores:

2 Comments:

Blogger ana b. said...

oiêê!!!!
vc queria é q o metrô passasse na sua portaaaa!!!
confessa aí!!!
bjs

(e é claro q ninguém minimamente esclarecido teria a inocência ou a ingenuidade de achar q os escândalos recentes nunca aconteceram antes (e com qq partido)! o q me parece q anda chocando muita gente é q o discurso do PT era q o partido NUNCA se envolveria com essas falcatruas, o PT sempre teve uma posição de "conosco bandalheira não acontece", e nós estamos vendo q não é bem assim...)

12:16 PM  
Blogger Fabiola said...

rsposta no blog da Ana, assim vcs aproveitam e visitam

1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home