<1 de out. de 2006

Significados...




..... Sutis de uma vida toda

Pequenos gestos, carinhos, toques podem significar muito durante toda uma vida.
Hoje participei de uma pequena comemoração, ou melhor de uma despedida, ou ainda, uma reunião. Não importa como vamos chama-la, o que importa foi a reunião desta minha grande amiga.
Como vou lembrar deste dia? Vou lembrar sempre da figura maternal e amorosa - estou redundando, né?- que é esta mulher. Uma mãe - com seus três filhos no colo- e ainda, distribuindo amor e carinho para quem quiser se aproximar....sempre me lembrarei assim.

Sai de lá muito feliz!!! Feliz e agradecida a Deus por ter contato com tantas pessoas MARAVILHOSAS neste mundo!!!!

Da Mãe
Zé Ramalho


Escrever para a mãe/ Como quem escreve para o início
Para a origem do primeiro sopro /Para as carnes que me envolveram
Em meu corpo pleno de plasma Escudo, cama e o teto
Quando tudo era de cristal Mulher de ferro derretida em fogo
Lava cuspida em dor e cor /Estaticamente parada de pé
Escorrega e espera-me/ Que um vulto passe e lhe toque
Sua pele metálica e macia /Rígido olhar de procuras
Mordida de átomos Alquímicas e nuas Suas duras paixões
Movimentos quebraram /Dunas e arestas do estômago
Que a mim tão bem me cabiam


Mas voltaremos com o Chico ...

Marcadores: