<27 de out. de 2006

E não é que a música é atual?



Bom...para minha felicidade terminei meu paper, entreguei e já estou pensando no próximo.

Depois que eu entreguei me senti leve e fui dar uma espairecida. Bom foi na minha andança pela Paulista que fuçando em uma loja ....ouvi uma música (ok...sou muito musical mesmo, mas é meu. Faço tudo por uma música boa). Lógico que na voz da ELis...fica muito melhor.

Mas coincidências realmente existem....e com todo saudosismo a noite mexendo no Youtube eu achei o clipe que a ELis canta essa música...queria dividir com vc



Elis Regina

Clipe maravilhoso


Agora me digam se a música não é atual e a voz
M A R A V I L H O S A!!!!

Inspirada eu, imagina

Paper feito e entregue
Vão meus agradecimentos à Vanessa Grace, sem ela não teria achado o livro que me inspirou!!!!

Marcadores:

3 Comments:

Blogger renata penna said...

Fá, o som estava ruim, não consegui ouvir a música (vc tem a letra?) mas o vídeo é mesmo lindo demais.
bjoca e parabéns pelo paper!!

2:35 PM  
Blogger thais said...

ah, que bonito...

beijo

8:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu AMO a Elis

10:05 AM  

Postar um comentário

<< Home