<20 de out. de 2006

Céu...Céus...


Essa foi a música que me chamou a atenção...da Ceu....


Lenda
Céu
Composição: céu

tome tento fique esperto hoje não tem papo
jogo-lhe um quebrante num instante você vira sapo
bobeou na crença príncipe volta ao seu posto de lenda
seu nome na boca do sapo sua boca...

já ta feitota mandando o seu trono tá plantado fica acerca de mim
seu nome na boca do sapo
sua boca na minha
o resto é boi dormindo em história errada de carochinha


Lógico que já ouvi do Ri:
_ ai agora guenta essa Ceu...Ceus...


RECADINHOS

1 - Eu sei que muita gente, tipo a Fer, entra no meu orkut para ver fotos recentes da Paola. Então, a pedidos, vou tentar atualizar toda semana. Mas não prometo.
2- Minha aflição do dia? Não terminei meu paper!!!! ai ai. Eu amo o art 5...mas esta difícil.
3 - Fotos nossas!!!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Foi animada a festa?

8:08 PM  
Blogger Fabiola said...

teste

8:19 PM  

Postar um comentário

<< Home