<10 de out. de 2006

10 anos se passaram


... parece que foi ontem



É sempre triste quando um poeta morre ....mesmo!!!!

O Renato Russo fez/faz gerações cantarem suas músicas, sejam elas histórias genias como Eduardo e Monica, ou canções que mostrem toda sua indignação como em Geração Coca Cola. "Posto"' aqui uma das minhas preferidas " meninas e meninos".
Álias este CD inteiro é muito especial, eu gosto de praticamente todas as músicas. Ouvi muito a "fita cassete" deste álbum.

Toda vez que escuto essa música me remeto IMEDIATAMENTE aos meus 13/14 anos e consigo sentir o frescor daquela época. Essa é a magia da música. Sou mesmo muito musical graças à Deus!!!!

Meninos E Meninas
Legião Urbana


Quero me encontrar, mas não sei onde estou/Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui
Acho que gosto de São Paulo/Gosto de São João
Gosto de São Francisco e de São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas
Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente
Estou cansado de bater e ninguém abrir/Você me deixou sentindo tanto frio
Não sei mais o que dizer/Te fiz comida, velei teu sono
Fui teu amigo, te levei comigo/E me diz: pra mim o que é que ficou?
Me deixa ver como viver é bom/Não é a vida como está, e sim as coisas como são
Você não quis tentar me ajudar/Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?
Eu canto em português errado/Acho que o imperfeito não participa do passado
Troco as pessoas/Troco os pronomes
Preciso de oxigênio, preciso ter amigos/Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio/São tudo pequenas coisas e tudo deve passar
Acho que gosto de São Paulo/E gosto de São JoãoGosto de São Francisco e de São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas

Imagem de

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger renata penna said...

Fá, também escrevi sobre Renato Russo lá no 'bicho solto'. Engraçado como essas coisas marcam uma geração, né? Também gosto muito dessa música e desse álbum, e também tenho miles de boas recordações. Delícia.
Bjoca!

4:36 PM  

Postar um comentário

<< Home