<12 de set. de 2006

você....


Eu ouvi dizer... que você, assim...
Como quem não quer nada, perguntou por mim...
Agora... logo agora... justo agora...Eu ouvi você...
me dizer que sim...Mas era silêncio que se ouvia quando dei por mim,
Agora... logo agora... justo agora...Eu ouvi dizer... que você, assim...
Como quem não quer nada, perguntou por mimAgora... logo agora... justo agora...
Eu ouvi você... me dizer que sim...Mas era silêncio que havia, quando dei por mim
Agora... logo agora... justo agora...Eu ouvi dizer... que você, assim...
Como quem não quer nada, perguntou por mim

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fabíola

Estive aqui....
Estou sensibilizada com o que vc diz, com as fotos, com tudo...
Te adoro amiga!
beijos no coração
So Gardz
soniaga@terra.com.br (casadas e YSM)

1:52 PM  

Postar um comentário

<< Home