<27 de set. de 2006

Show de....

CHICO BUARQUE











ai ai ....

ainda estou em estado de felicidade pelo show.

Isso porque minha semana começou super corrida

Vou postar a música que depois do show ouço com mais frequencia.

Como ao vivo chama atenção e em casa não?


Outros Sonhos
Chico Buarque/2006

Sonhei que o fogo gelou/Sonhei que a neve fervia
Sonhei que ela corava/Quando me via
Sonhei que ao meio-dia/Havia intenso luar
E o povo se embevecia/Se empetecava João
Se emperiquitava Maria
Doentes do coração/Dançavam na enfermaria
E a beleza não fenecia/Belo e sereno era o som
Que lá no morro se ouvia/Eu sei que o sonho era bom
Porque ela sorria/Até quando chovia
Guris inertes no chão/Falavam de astronomia
E me jurava o diabo/Que Deus existia
De mão em mão o ladrão/Relógios distribuía
E a policía já não batia/De noite raiava o sol/Que todo mundo aplaudia
Maconha só se comprava /Na tabacaria
Drogas na drogaria
Um passarinho espanho/lCantava esta melodia
E com sotaque esta letra De sua autoria
Sonhei que o fogo gelou/Sonhei que a neve fervia
E por sonhar o impossível, ai/Sonhei que tu me querias
Soñé que el fuego heló
Soñé que la nieve ardíaY por soñar lo imposible, ay, aySoñé que tú me querías

imagem uol

Marcadores: